Sistema Press Club
terça-feira, 7 de maio de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Blue Tree recebe prêmio "Senhor Atendimento"
Press Kit - Blue Tree Hotels
Página principal do Press Kit  Blue Tree HotelsEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Blue Tree recebe prêmio "Senhor Atendimento"

Blue Tree Hotels relata experiência de sucesso com o case da Semana da Vitalidade

Rede hoteleira participa do Salão do Turismo apresentando projeto desenvolvido para a melhor idade e recebe premiação de melhor atendimento deste promissor nicho de mercado

O turismo voltado para a melhor idade, ou seja, pessoas com mais de 60 anos, é um dos temas de destaque no ciclo de palestras e debates que será realizado no Salão do Turismo 2010, entre os dias 26 e 29 de maio, no Anhembi, São Paulo. O Blue Tree Park Lins, localizado no interior de São Paulo, terá presença de destaque no tema.

Primeiramente porque recebeu ontem, no estande do programa “Viaja Mais Melhor Idade”, o prêmio ‘Senhor Atendimento’, que selecionou o hotel com melhor atendimento para público da melhor idade dentre aqueles que participam do programa Viaja Mais Melhor Idade.

Além disso, no último dia do evento, dia 29, o diretor de hospitalidade do Blue Tree Park Lins, Mauricio Pontalti, vai apresentar o case da Semana da Vitalidade, que se destacou em campanha de investimentos do Ministério do Turismo.

O projeto recebeu aporte do governo federal para a produção e veiculação de peças publicitárias em mídia impressa e on-line. A Semana da Vitalidade ocorreu entre 7 e 14 de março deste ano no resort Blue Tree Park Lins.

Senhor Atendimento

A premiação ‘Senhor Atendimento’ tem como objetivo aprimorar a qualidade e excelência no atendimento ao turista da melhor idade, estimular o acesso e a reserva dos hotéis participantes do programa Viaja Mais Melhor Idade por meio do Portal de Hospedagem e divulgar os hotéis bem avaliados pelo público desta faixa etária.

Entregue pelo Instituto Marca Brasil, o prêmio atesta a excelência do atendimento para o público da melhor idade no Blue Tree Park Lins, que terá 30 dias de destaque na home do Portal de Hospedagem.

Dados de uma pesquisa realizada pelo Ministério do Turismo mostram que esta faixa etária equivale a 13,3% dos consumidores de produtos turísticos no país, e a expectativa é de uma elevação do indicador nos próximos anos. Para a rede Blue Tree, atender ao público da melhor idade é estratégico do ponto de vista mercadológico. Na avaliação da empresa, estes são clientes que estão em um momento da vida que lhes permite despender recursos em pacotes sofisticados.

“Estamos constantemente desenvolvendo novos produtos e ampliando as ofertas comerciais para o segmento melhor idade”, afirma a presidente da rede Blue Tree, Chieko Aoki. “No período de baixa temporada, que compreende os meses de agosto a novembro, de domingo a quinta, exceto feriados, vamos ampliar as vantagens para todos os parceiros comerciais - agências e operadores - com tarifas em condições especiais para clientes que tenham mais de 60 anos. Oferecemos hospitalidade e serviços direcionados para o segmento que transformam cada momento da estada em magia inesquecível”, completa.

Mauricio Pontalti, Diretor de Hospitalidade da Blue Tree, falará, no sábado, junto a outros dois convidados para público formado por professores acadêmicos, estudantes, profissionais da área, jornalistas, entre outros formadores de opinião, na mesa ‘Turismo na Melhor Idade – boas práticas e histórias para contar’.

Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels possui 25 unidades hoteleiras distribuídas na América Latina, nos seguintes países: Brasil (22); Chile (2); Argentina (1). No total, são 4 mil apartamentos de luxo que oferecem conforto e bem estar aos hóspedes. A rede é reconhecida pela excelência em gestão e administração hoteleira, por seus produtos e serviços que fidelizam e encantam clientes do mundo todo. No Brasil, está presente nas cidades de São Paulo-SP, Santo André-SP, São José dos Campos, Lins-SP, Fortaleza-CE, Recife-PE, Goiânia-GO, Macaé-RJ, Curitiba-PR, Londrina-PR, Florianópolis-SC, Joinville-SC, Brusque-SC, Caxias do Sul-RS e Porto Alegre-RS. Na Argentina, em Buenos Aires. E no Chile, em Santiago e Puerto Natales, cidade localizada na região da Patagônia.

Clique aqui para ver a foto do prêmio.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique, Marily Miranda e Bruna Francischelli
LH Miranda
Assessoria de imprensa Blue Tree Hotels
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-9690
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007